sábado, 10 de julho de 2010

Reflexão Matinal - "Nas mãos certas"

maos V Uma bola de basquete
nas minhas mãos vale uns R$35,00
nas mãos do Oscar uns R$7.000,00
Depende das mãos que a seguram

Uma bola de volei
nas minhas mãos vale uns R$25,00
nas mãos do Tande uns R$5.000,00
Depende das mãos

Uma vara
em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim
nas mãos de Moisés abriu o mar vermelho
Depende das mãos

Um estilingue
nas minhas mãos é só um brinquedo
nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa
Depende das mãos

Dois peixes e cinco pães
nas minhas mãos se tornam alguns sanduiches
nas mãos de Cristo alimentaram multidões
Depende das mãos

Pregos
nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa
nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇAO DO MUNDO
Depende das mãos

Como você pode concluir , tudo depende das mãos
Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores,
seus interesses, sua família, sua vida nas mãos de Deus!!!
Pois tudo depende das mãos que os tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário