quinta-feira, 8 de julho de 2010

Divergências nos depoimentos marcam a primeira audiência da CPI do“caso da ponte”

Ponte sitio baraunas Foi realizada nesta quarta-feira (07), na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a primeira audiência da CPI com alguns envolvidos no “caso da ponte”, em que foram ouvidos o engenheiro responsável pela fiscalização do serviço (que não foi executado, a revitalização da Ponte do Sítio Baraúnas), Paulo Gustavo (foto), e o ex-secretário de serviços públicos, Euzébio Barbosa.
Não compareceram para depor as outras duas pessoas convocadas. Ou seja, Walfrido Junior e Alberto Antônio do Nascimento, sócios da Empresa Construlins, que em breve serão convocados mediante impressos e pela mídia, como também por edital público.
A Comissão, composta pelos vereadores Dimas Carvalho (presidente da Comissão), José Ary Junior (relator) e Sivaldo Albino (membro), apontou divergências entre os depoentes. Logo depois sendo feita acareação entre os depoentes. Mesmo assim, se considerou ainda não esclarecidos alguns pontos. Fato que fez com que presidente da CPI informasse aos depoentes que, caso haja necessidade, eles serão convocados novamente para depor outra vez, haja vista que as divergências dos depoimentos não foram desfeitas.

Fonte: Agenda Garanhuns, por Wagner Marques

Comigo: É impressionante como nós gostamos de sermos enganados… Existe alguêm que de fato acredite que esta CPI vai dá em algum lugar? Gostaria muitíssimo de debater este assunto com os caros leitores. Logo que a imprensa noticiou este episodio fiz um comentário num post sobre o assunto no Blog do Vereador Sivaldo Albino, onde eu dizia acreditar que tudo isto terminaria em pizza, não sei o “porquê”, mas meu comentário não foi publicado. Como neste espaço tenho liberdade de expressar meus pensamentos fica aqui minha opinião: Se a solução deste caso depender desta CPI vai ser Pizza, Pizza, Pizza ! Só veremos punição dos envolvidos caso haja interferência direta do MP ou da PF. Digo mais, se der em algo serei o primeiro a dar a mão a palmatória e publicar aqui “um caso inédito”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário