sábado, 10 de julho de 2010

Ex de Bruno ‘Eu não quis engravidar’

image Os dez anos de casamento de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, com o goleiro Bruno, do Flamengo, foram marcados por muitas traições. Além da modelo paranaense Eliza Samudio, o jogador, hoje suspeito da morte da ex-amante, com quem supostamente teve um filho, também se envolveu com uma jovem dançarina de Itaboraí. Francine Moço da Silva, 21 anos, foi amante de Bruno por um ano. E, assim como Eliza, a jovem, que trabalha como atendente num hortifruti em Niterói, e dança no grupo de funk By Diego MC, também conheceu o atleta em um churrasco promovido por ele em Guaxindiba, São Gonçalo, em 2007.

A história de Francine se parece com a de muitas jovens que sonham com a fama. Filha de uma dona de casa, e enteada de um pedreiro, Francine divide com a família uma casa pequena na Rua Quatro, no bairro de São Joaquim. Muito bonita e por chamar a atenção por onde passa, Francine foi convidada há pouco mais de um ano, para participar do grupo de Funk By Diego MC.

No grupo, Francine representa a “Mulher Alvo”, e é a musa da música “Mira no meio do centro e atira”. De acordo com o MC Diego, o grupo parou de se apresentar há dois meses, mas a turnê deverá ser retomada no verão. “Fizemos shows em várias cidades incluindo Angra, e esperamos retornar no início do verão”, revelou. Com agenda de apresentações suspensas, Francine passou a trabalhar em um hortifruti no centro de Niterói.

Churrascos – Cinco meses após o término do relacionamento com Francine, Bruno, conheceu a modelo Eliza Samudio, em um churrasco com amigos, caso similar ao que teve com a dançarina de funk. O relacionamento do casal ficou fixo de fevereiro de 2007 até o mesmo mês, em 2008. Mas os encontros foram ficando mais raros, quando a esposa de Bruno, Dayanne Souza, deixou o estado de Minas Gerais, e passou a dividir com ele a casa do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, imóvel em que Bruno costumava levar a dançarina de Itaboraí para frequentar. O último encontro amoroso do casal foi em dezembro de 2008, em um apartamento na Barra da Tijuca, que o goleiro teria alugado para manter seus “casos” de forma discreta.

De acordo com a dançarina, ela o conheceu no dia em que ele realizava um churrasco, há três anos, em Guaxindiba. Ela estava em casa quando uma prima, por celular, a convidou para ir à festa de Bruno. Ela aceitou o convite e, então, o goleiro foi pessoalmente à residência dela, na ocasião, em Outeiro das Pedras, para pegá-la.
Segundo Francine, quando eles chegaram ao churrasco, a festa já havia terminado e, então, Bruno, que estava em companhia de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, levou Francine e sua amiga para lancharem na Praça de Santa Luzia. “Fiquei com o Bruno neste dia, e ele me deu o telefone dele e pediu que eu ligasse. Cheguei a brincar dizendo que ele iria me esquecer. Ele disse que não conseguiria fazer isso. Liguei apenas um mês depois do primeiro encontro. Passamos a nos ver uma vez por mês.

Ele me pegava em casa ou mandava o táxi me buscar. Ficávamos juntos durante o final de semana, na casa dele, no Recreio. Depois de um ano, o relacionamento foi esfriando e a Dayanne passou a morar com ele. O Bruno alugou um apartamento na Barra para nos encontrarmos. Ficamos afastados durante um tempo e voltamos a nos ver, pela última vez, em dezembro de 2008, quando voltei para esse apartamento”, afirmou.

Francine, no entanto, revela que Bruno não apresentava um comportamento agressivo. De família pobre e bastante humilde, a dançarina, contou que Bruno chegou a lhe oferecer ajuda financeira.
“No começo do relacionamento ele me levava para lugares caros e discotecas. Ele chegou a me oferecer dinheiro, mas eu sempre neguei. Nunca tivemos conflitos. E estou surpresa com tudo o que estão falando dele por aí”, revelou.

Depoimento - Imagina se eu faço o mesmo que Eliza?

"Me aconselharam a pegar uma barriga do Bruno para me dar bem. Mas, graças a Deus, recebi uma boa educação da minha família e nunca me iludi. Apesar dos conselhos nunca pensei em fazer isso. Imagina se eu faço o mesmo com a Eliza? Não digo que eu escapei de morrer porque não pensei em dar um filho para ele, mas se, por algum momento penso em fazer isso, não sei o que poderia me acontecer. Tive muita sorte em não me iludir e não ter engravidado. Todo o tempo em que esteve comigo, o Bruno nunca me prometeu nada. Na verdade, a gente só se curtia, porque eu sabia que ele era casado. O Bruno era muito carinhoso e educado comigo. Ele dizia que eu era muito bonita, e se eu quisesse poderia me ajudar na carreira de modelo. Apesar de todos em Itaboraí saberem do nosso relacionamento, eu nunca me aproveitei dessa situação. Comecei a dançar no grupo e não quis relacionar o meu nome ao dele. Guardo boas lembranças do Bruno, mas perdemos o contato e minha história com ele já acabou. Fiquei até surpresa em saber que ele pode estar envolvido nesse crime. Eu estive com o Macarrão e com o Sérgio, primo dele, que dizem que estava com o bebê da Eliza. Acredito em Deus, e ele sabe de todas as coisas. Acho que o nosso término, foi o melhor que me aconteceu". Francine Moço da Silva,
21 anos.

Cronologia de uma paixão

- Fevereiro de 2007 – Bruno vem
a São Gonçalo e conhece a dançarina
- Março – Eles se reencontram
- Abril – Ela começa a frequentar a casa do jogador
- Maio – O relacionamento se solidifica e ele passa a buscá-la uma vez por mês
- Fevereiro de 2008 – Eles se afastam
- Dezembro 2008 – Francine tem o último encontro com Bruno, no apartamento do jogador, na Barra da Tijuca.

Fonte: O São Gonçalo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário