terça-feira, 27 de julho de 2010

Pernambuco na agenda dos presidenciáveis

marina e serra Depois da candidata petista, Dilma Rousseff, que esteve em Garanhuns no último fim de semana, e do presidenciável Ivan Pinheiro (PCB), que veio ao Recife na última sexta-feira, o próximo fim de  semana promete ser, de novo, um prato cheio para a campanha presidencial em Pernambuco. Estarão no Estado o tucano José Serra e candidata verde Marina Silva. 

Com vinda certa para o Recife, Marina Silva (PV) chega na tarde da sexta-feira (30), quando fará caminhada pelo Centro da cidade. Na manhã do sábado (31), poderá ir à comunidade do Coque, no Bairro de Joana Bezerra, área central do Recife.

Mesmo com a agenda a ser confirmada, a previsão é de que José Serra acompanhe o candidato a governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) no sábado e no domingo próximos. Jarbas visitará oito cidade no Sertão do São Francisco. O presidenciável, que esteve em Pernambuco na semana retrasada, quando visitou Caruaru e Gravatá, deve ir apenas a Salgueiro e a Exu.

As investidas de Serra e Marina em Pernambuco tentam encorpar a campanha no Estado, onde os petistas levam vantagem. Em Pernambuco, o presidente Lula tem aprovação de 95%.

 

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário