quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bruno em São Gonçalo que nem ‘pinto no lixo’

Descalço, de bermuda, sem camisa e rodeado principalmente por crianças, que viam como ídolo o dono da camisa número 1 de um dos clubes brasileiros mais conhecidos mundialmente. Era assim que o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, 25, do Flamengo, costumava ficar durante suas visitas ao humilde bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, onde alguns dos seus familiares moram. Além dos churrascos realizados em uma pequena casa de festas em Guaxindiba, ele não dispensava a já tradicional pelada com os amigos e parentes no campo de várzea do bairro.

O SÃO GONÇALO teve acesso com exclusividade a fotografias de uma das festas realizadas pelo jogador, em São Gonçalo, nos primeiros meses de sua passagem pelo Flamengo, em 2007. Além do atleta, também estiveram presentes no churrasco: Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e os primos do jogador, Sérgio Rosa Sales e o menor de 17 anos, todos acusados de participação no sequestro e morte da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro. Nas imagens, ele aparece cercado pelas crianças no campo de Guaxindiba e sentado na calçada conversando com os moradores.

Foi em uma dessas festas, que Bruno conheceu a dançarina de Itaboraí, Francine Moço da Silva, 21. O relacionamento durou cerca de 1 ano. A dancaria foi a última amante do goleiro, antes de ele conhecer a Eliza Samudio, em 2008.

Para a realização da festa, Bruno alugou uma casa com piscina e churrasqueira e comprou cerca de 20 caixas de cerveja. Entre os convidados, também estavam o jogador Paulinho, meio-de-campo do Flamengo em 2007, e amigas de Bruno, que chegaram à comemoração em uma van. Entretanto, de acordo com pessoas que participaram do evento, a postura do goleiro na época em nada lembra os últimos episódios polêmicos envolvendo o atleta, que terminou com a morte de Eliza Samudio.

“O Bruno sempre demonstrou ser muito humilde e tranquilo. Andava descalço pelas ruas do bairro, sempre cercado pelas crianças, que o admiravam. Depois do churrasco, ele jogou bola com a gente, mas não atuou como goleiro. Nas peladas, ele gostava mesmo é de brincar na linha (risos)”, contou o motorista gonçalense, que denunciou a participação do sobrinho de 17 anos no sequestro de Eliza.

Amigos do atleta acreditam que o sucesso, o dinheiro e algumas das más amizades que o atleta fez ao longo da carreira – principalmente com Macarrão – foram fatores decisivos para a mudança do comportamento do goleiro.

“Quando começou no Flamengo, Bruno andava muito com o Paulinho, que era amigo dele de verdade e não pelo dinheiro. Um cara humilde, sério e que fazia questão vir aqui. Foi uma covardia o que, supostamente, Bruno fez com essa garota”, disse um amigo, que preferiu não se identificar.

Ex-namorada de Bruno quer investir na carreira artística

“Lamento o caso envolvendo o Bruno. Mas acredito na possibilidade de o nosso grupo ganhar mais espaço. Talvez o momento seja esse”, diz Francine Moço, 21 anos, ex-namorada do goleiro Bruno. A polêmica envolvendo o jogador na morte de Eliza Samudio acabaram trazendo notoriedade ao grupo de funk By Diego MC e as By Larinas, formado por Francine, Anyellen Cristina e Christiane Aguiar, ambas de 20.

Diego e as dançarinas garantem que o grupo está focado na retomada da carreira. “Somos conhecidos por bastante gente. O trabalho agrada o público. Estamos abertos a propostas de trabalho. Se algum empresário aparecer para investir na gente, seria interessante nesse momento”, afirma By Diego MC, que comanda o grupo.

Nas ruas de Itaboraí, onde os quatro moram, é fácil encontrar alguém que já os tenha visto no palco. “Francine e o resto do grupo animam muitas festas na cidade. Eles têm carisma e todo mundo gosta”, garante o estudante Fábio Brandão, 22.

Batizada de “Mulher Alvo”, Francine enlouquece os homens na música “Mira no meio do centro e atira”. E o que não falta é marmanjo querendo acertar o alvo. “As meninas são fabulosas e o trabalho de By Diego é muito criativo. Se tiverem oportunidade certamente vão brindar o público com muitas novidades”, diz o autônomo Nieldo Ximenes, 57 anos.

Francine e suas companheiras de palco são unanimidade. “Elas são muito atraentes, bonitas e sabem dançar. Show de bola”, afirma Thomas Ximenes, 25. Segundo by Diego, as manchetes dos jornais já resultaram em convites para shows.


Fonte: O São Gonçalo

Um comentário:

  1. Ximenes deve está vibrando com a prisão de Bruno... Pq? P q ele é vascaindo.

    ResponderExcluir