terça-feira, 20 de julho de 2010

Marina defenderá em NY tripé da política econômica

Marina Metas de inflação, câmbio flutuante e superávit primário formam o tripé da atual política que será mantida por Marina, se eleita. De diferente, apenas o enfoque em sustentabilidade para os planos de desenvolvimento econômico para o País.

- Não vou adiantar aqui a mensagem.

Na noite desta terça-feira (20), Marina embarca para os Estados Unidos, onde tem agenda amanhã e na quinta-feira. Além do encontro com investidores, que está sendo organizado pela BM&FBovespa, a candidata participa de um almoço com empresários amanhã, também organizado pela Bolsa. Segundo Marina, não haverá encontros específicos com empresários ou investidores.

No fim da manhã de hoje, Marina participou de uma mobilização pela internet, quando seguidores e simpatizantes da candidata trocaram mensagens pela rede social Twitter. Por meio da frase "eu voto na Marina", potenciais eleitores da candidata explicaram o porquê do voto.

Hoje, o número de seguidores de Marina ultrapassou a barreira dos 100 mil nas redes sociais Twitter, Orkut e Facebook. Após a mobilização virtual, Marina saiu em caminhada pela Rua Augusta, na região central de São Paulo, em direção ao Conjunto Nacional.

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, promete defender a atual política econômica durante encontro, em Nova Iorque (Estados Unidos) com representantes da comunidade financeira internacional na próxima quinta-feira (22). Na cidade, a candidata também deve inaugurar "Casas de Marina", como são chamados os comitês "voluntários" de campanha da senadora verde.

 

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário