quarta-feira, 7 de julho de 2010

Garanhuns, caos na administração municipal

Luiz Carlos prefeito As coisas não andam nada favoráveis pro lado do prefeito Luiz Carlos. Tem sido constante os escândalos envolvendo a atual administração no desvio de verbas públicas, a maioria das pessoas que ocupam cargos de confiança nos 1º e 2º escalões não conseguem agradar a opinião popular, provocando assim um descontentamento ainda maior com o atual prefeito.

As denuncias não param, ontem conversando com a proprietária do imóvel onde funciona o corpo de bombeiro, a mesma se manifestou disposta a já na próxima semana impetrar na justiça uma ação de despejo do corpo de bombeiros por falta de pagamento dos alugueis daquele imóvel por parte da Prefeitura de Garanhuns – Já estou indo pro quarto mês sem receber o aluguel. Disse ainda: – Desde a época de Bartolomeu que temos este prédio alugado a prefeitura e nunca tivemos tantos problemas para recebermos, é sempre assim, juntam 2, 3 ou 4 meses para pagarem, como se não tivéssemos compromissos.

Ao que parece o caos tem tomado conta desta gestão municipal, faltando ainda dois anos e meio pra terminar o caldo engrossa a cada dia que se passa, e o pior é que o povo garanhunhense de modo em geral é que paga o pato com tanto descaso e incompetência!

Um comentário:

  1. Os Bombeiros de Garanhuns executam grandes tarefas nesta cidade e na região. Apagam fogo, fazem parto, medicam acidentados, socorrem doentes, consolam aflitos, salvam animais... Entre outras tantas.
    Apesar de amar muito Garanhuns estou a cada dia mais triste e pensando em enveredar por outros caminhos... Como podemos viver em um lugar que esta retrocedendo? O coronelismo começa a imperar e a ditadura, ao que parece, também, ao contar do que fizeram com o jornalista Roberto Almeida que ousou abrir a boca e denunciar maracutaias na contratação dos artistas locais, como esta sendo comentado por toda a cidade.
    O que estamos vendo aí é um descontrole total na administração pública que vive cercada de denuncias e apelos.

    Quem poderá nos ajudar?

    Onde está o Chapolim Colorado?

    ResponderExcluir