segunda-feira, 12 de julho de 2010

Advogado do goleiro Bruno quer fazer laudo paralelo

Goleiro Bruno O advogado Ércio Quaresma Firpe pretende entrar nesta segunda-feira (12), com pedido de habeas corpus para o goleiro Bruno Fernandes, de 25 anos, e outras cinco pessoas acusadas de participar do sequestro e da morte da ex-amante do jogador, a estudante paranaense Eliza Samudio. Firpe afirmou que planeja contratar peritos criminais e advogados especializados em questões trabalhistas e de direito de imagem para montar sua defesa.

Quaresma contesta dois pontos levantados pela investigação da polícia mineira: o depoimento do adolescente J., de 17 anos, primo de Bruno, e a ausência de sangue na casa onde Eliza teria sido asfixiada até a morte.

"O menor fala que deram um pedaço do corpo da vítima para os cachorros comerem. Desde quando carne humana faz parte da dieta alimentar de um rotweiller?", pergunta o advogado. O defensor de Bruno acha que é necessário elaborar um novo laudo técnico para mostrar se há ou não sangue na cena do crime e se esse sangue é de Eliza.

Para elaborar essa perícia paralela, Quaresma pretende contratar os trabalhos dos peritos criminais George Sanghinetti ou Fortunato Badan Palhares. Sanghinetti já foi contratado para fazer laudos na morte de Paulo Cesar Farias, em 1995, e da menina Isabela Nardoni, dois anos atrás. Os dois profissionais ainda não comentaram o assunto.
Com informações do Estado de S. Paulo.

 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário