sexta-feira, 9 de julho de 2010

DORITOS GARANHUNS FESTIVAL - Programação oficial

A Casa das Balas que distribui os produtos da Elma Chips, está promovendo uma inédita ação cultural em Garanhuns. No próximo final de semana teremos no Parque Ruber Van der Linden, Pau-Pombo, o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL, um evento com música de qualidade, em pleno Festival de Inverno de Garanhuns. A produção é de nossa agência, a VOX Multimídia, e contamos com a imprensa e os amigos de nossa cidade para divulgarmos e fazermos do evento o sucesso que esperamos. A prefeitura de Garanhuns através das Secretarias de Turismo e Cultura está apoiando a iniciativa.
As rádios de Garanhuns já foram contactadas e estão acreditando no projeto, inclusive estarão transmitindo "ao vivo" as apresentações. O Studio C também tem sido imprescindível, e em dois dias já temos a comunicação visual praticamente elaborada!
Não havia programação para o Palco Instrumental no Pau-Pombo no primeiro final de semana.. Não havia! Agora teremos o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL!
Para a elaboração da programação demos preferência para quem não está nos palcos oficiais do Festival de Inverno e esteja produzindo um trabalho novo e interessante. Abrindo novas oportunidades. Assim, de Garanhuns, temos o QUINTO DUO BRASIL, um conjunto de sopro de excelente qualidade e que será bastante aplaudido. O Quinto faz uma fusão de música erudita e MPB, com desaque ao duo de trompetes. No repertório: Vangelis, Brahms, Wagner, entre outros.
Também ouviremos o SAMBA 3, de Garanhuns, projeto do bandolinista Roberto do Valle, junto a Alexandre Revoredo no violão e Nino na persussão. Uma apresentação que resgata canções de Noel Rosa, Cartola, João Gilberto, Tom Jobim e Chico Buarque.
De Caruaru vem a THE BLUZ, que trouxemos no CarnaJazz e foi um sucesso impressionante. Acompanharam inclusive as feras que estavam por aqui como Karl Dixon, Celso Blues Boy e Tico Santa Cruz. Ver novamente Joanathan e sua galera tocando blues no Pau-Pombo vai ser mágico! A The Bluz havia sido indicação do Giovani Papaléo, produtor do Garanhuns Jazz Festival. Talvez até por isto chegamos ao quarto nome, vindo de Recife, um grupo que tem participado dos eventos do gênero e conseguido destaque, por isso o Papa falou -"Fala com o Ângelo!".
DOM ÂNGELO JAZZ COMBO -  No repertório, canções de Miles Davis, Dave Brubeck, John Coltrane, Duke Ellington, Tom Jobim, Cole Porter. O Dom Angelo Jazz Combo trabalha músicas do jazz instrumental norte-americano e da bossa-nova, aliando ritmos pernambucanos.
Portanto, resta-nos mais trabalho e a ansiedade de ver o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL na boca do povo! (gostei dessa!)
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, dia 16
18h - The Bluz (Caruaru)
19h - Quinto Duo Brasil (Garanhuns)
Sábado, dia 17
18h - Samba 3 (Garanhuns)
19h - Dom Ângelo Jazz Combo (Recife)
 
A todos, de coração, Obrigado!
 
Informações: Ronaldo Cesar - (87) 9988.0423

Nenhum comentário:

Postar um comentário