sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tribunal de Contas do Estado da Bahia lança Concurso para procurador com salário de R$ 16.811,06

TCE BA

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) lançou concurso para provimento de cargos de procurador do Ministério Público Estadual junto ao órgão.

São oferecidas quatro vagas para formados em direito com mínimo de três anos de atividade jurídica. Uma das vagas é reservada a portadores de deficiência.

O salário inicial da carreira é de R$ 16.811,06.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h de 28 de junho, através do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br/concursos/tceba2010), que organiza o concurso. O prazo termina às 23h59 de 18 de julho.

Será disponibilizado um posto para acesso à internet na Microlins em Salvador, cujo endereço é avenida Joana Angélica, 150, Nazaré, Centro Campo da Pólvora, durante o horário de funcionamento do estabelecimento.

Haverá isenção de taxa apenas para os membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico. O requerimento deve ser preenchido durante o período das inscrições no site do Cespe/UnB.

A seleção será composta de provas objetiva, discursiva, oral e avaliação de títulos.

As duas primeiras provas estão previamente marcadas para o dia 5 de setembro, em locais a serem informados a partir de 28 de agosto. Todas as etapas serão realizadas em Salvador.

 

Fonte: Jcconcursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário