terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eleições 2010 - Izaías deseja uma campanha tranquila

Izaias Regis Devido à proximidade da disputa eleitoral, o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Izaías Régis (PTB), comentou o desejo de que a campanha seja tranquila e desejou “sorte” aos demais parlamentares, que, como ele, trabalham pela reeleição.

“A sociedade está mais consciente, demonstrando algumas transformações na política nacional, dos Estados e dos municípios. Como deputado e cidadão, vejo que o Brasil começa a assegurar a possibilidade de termos, na vida pública, homens e mulheres em que todos poderão confiar”, ressaltou.

Esta será uma eleição “menos arrogante”. O político que trabalha de verdade conta com “mais oportunidades” para mostrar seu desempenho em prol da população”, de acordo com o petebista, que percebe, nas ruas, “a revolta do eleitorado com mentiras criadas para favorecer candidatos sem credibilidade”.

Izaías Régis também agradeceu à população de Garanhuns e do Agreste Meridional pelas respostas positivas que tem obtido nas pesquisas eleitorais.

 

Fonte: Blog do Deputado Izaías Régis

Um comentário:

  1. Prezado,
    Favor divulgar no seu blog o III Concurso Escolar de Educação Ambiental. Informações disponíveis em www.uag.ufrpe.br/ceea.htm ou pelo e-mail codema.garanhuns@gmail.com

    Atenciosamente,
    Marcos Renato Franzosi Mattos
    Presidente do CODEMA

    ResponderExcluir