quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lula volta a Pernambuco nesta sexta

lula II

O Palácio do Planalto confirmou oficialmente a visita do presidente Lula a Pernambuco na próxima sexta-feira. De acordo com informações da Presidência da República, ele irá a Caruaru (Agreste) e a Ipojuca (Região Metropolitana do Recife). Os compromissos nas duas cidades ainda não foram confirmados, mas o presidente deverá  inaugurará o Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco no primeiro município e vistoriar as obras da Refinaria Abreu e Lima e da Petroquímica Suape em Ipojuca.

Lula poderá aproveitar a agenda administrativa para participar de alguma atividade de campanha. Mas a coordenação da Frente Popular ainda não divulgou qualquer informação sobre o assunto. 

Só neste ano, será a sexta visita de Lula a Pernambuco. As duas últimas ocorreram após as convenções que oficializaram o nome de Dilma Rousseff (PT) como candidata à Presidência da República e o do governador Eduardo Campos (PSB) para disputar a reeleição. Desde julho, Lula passou por Caetés e Garanhuns, Petrolina e Salgueiro. O único município onde fez evento político foi em Garanhuns, ao lado de Dilma e dos candidatos da Frente Popular, mas em todos os outros não mediu palavras para falar dos adversários, tanto em entrevistas como nos eventos oficiais, montados com a estrutura da Presidência da República.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Um comentário:

  1. Olá!

    Através dos nossos blogs, falamos ao mundo e já não somos uma ilha e nossa voz se irradia para consciência coletiva de toda a humanidade. Não deixe de Ler matéria e ver fotos em meu blog de como utilizar a arte para criar uma consciência de preservação do patrimônio histórico material e imaterial. MANTER VIVA A MEMÓRIA É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, UM DIREITO HUMANO. Ainda de estar convidad@ para audiência pública, que se realizará sábado, dia 28/08/2010, nos Casarões da Barragem, onde houve o Campo de Concentração da Seca de 32, em Senador Pompeu, Ceará. Leia, veja, comente e divulgue:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir