segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reflexão Matinal - Você a conheceu ?

 
misteriosa "Quando a conheci tinha 16 anos. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor à primeira vista. Ela me enlouquecia. Meu amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela, mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos, mas aí não deu mais. Fiquei louco. Eu queria, mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava. Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco, precisava ela. Hoje tenho 39 anos. Estou internado no hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela. O nome dela é COCAÍNA. Devo a ela meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte." FRED MERCURY.
A Bíblia diz: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso PENSAI”. (Filipenses. 4:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário