terça-feira, 17 de agosto de 2010

Izáias Régis é o 2º Deputado Estadual mais atuante de Pernambuco

Izaias O site da ALEPE disponibiliza consulta sobre o perfil e a atuação dos nossos representantes naquela casa, o deputado Izaías Régis (PTB) figura como o 2º parlamentar da Assembléia Legislativa de Pernambuco que mais apresentou projetos até agora. No ultimo domingo a Folha de Pernambuco publicou matéria com este conteúdo destacando o deputado Isaltino Nascimento como o mais atuante, não esquecendo que para tal feito Isaltino conta com o apoio do Palácio, ocupando a posição de líder do governo na Assembléia Legislativa.

Em compensação o deputado Aglailson Junior (PSB), integrante do partido do próprio governador Eduardo Campos se destaca entre os que nunca apresentou absolutamente nada. Filho do ex-deputado José Aglailson e atual prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Junior começa a dá as caras pelo agreste meridional pelas mão Gilvan, atual prefeito de Saloá. é bom ficarmos de olho, pois se tem algo que não precisamos por estas bandas é de politico inoperante.

3 comentários:

  1. Parabéns Wellington,

    Realmente você valorizar a prata da casa. Ao contrário de alguns blogueiros que buscam a desvalorização da nossa cidade incentivando os forasteiros que só estão de passagem, você realmente se interessa pelo progresso e pelo bem estar da nossa população. Vamos dar crédito a quem conhecemos e que faz muito por Garanhuns.

    Maysa M. Borba

    ResponderExcluir
  2. vamos ver o nível dos projetos?

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos Alexandre18 de agosto de 2010 às 21:34

    É HORA DE ACORDARMOS,ABRIR OS OLHOS E TERMOS A CERTEZA DO QUE QUEREMOS.É LÓGICO QUE CERTOS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL QUE NÃO CONHECEM NOSSA REGIÃO POSSA TER ALGUM INTERESSE EM NOS DAR ALGUM TIPO DE ASSISTÊNCIA.CHEGA DE TANTA DEMAGOGIA,Ñ PRECISAMOS DE POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM EM TIRAR PROVEITO DA NOSSA GENTE DO AGRESTE.

    ResponderExcluir