sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Câmara de Garanhuns - “Entre tapas e beijos!”

vereadores Deixa eu começar logo dizendo ser a expressão citada no titulo deste post uma metáfora. Na verdade o que quero trazer a tona aqui é um fato ocorrido e que estranhamente ninguém, que eu saiba ainda divulgou, entre acordos e desacordos os nossos vereadores haviam pré-acertado a reeleição do atual presidente da casa Raimundo de Moraes, o vereador Silvio Sabino, fato este em concordância entre a maioria dos componentes do nosso legislativo municipal inclusive com a data antecipada para ontem, quinta-feira 5, onde por este “suposto acerto” deveria ser reconduzida a atual mesa. Não se sabe ao certo o que ocorreu, apenas que os planos de Silvio foram água a baixo, surpreendido de ultima hora e se vendo perdido o atual presidente resolveu fazer uma viagenzinha levando as chaves das instalações da Câmara, seus demais colegas não perdendo tempo deram um “jeitinho” de entrar e realizar a eleição elevando assim o vereador Gersinho Filho à condição de novo presidente daquela casa para o próximo biênio.

Um fato que fica esclarecido agora é que quem tentou entrar em contato por telefone com algum dos vereadores de segunda passada pra cá não conseguiu. A coisa foi bem arquitetada entre os “rebeldes”, de maneira que não queriam receber influencia de ninguém, caso vinhsse a vazar o novo acerto.

Uma coisa é certa, o rolo apenas começou e creio eu que muita água “podre” vai rolar nos próximos dias em consequência deste episodio. Vamos aguardar pra conferir!

2 comentários:

  1. VOU ALI VOMITAR EM CIMA DA FOTO DESSES 11 PATIFES E VOLTO JÁ PARA COMENTAR AS ATITUDES NEFASTAS DESSES GANGSTERES, AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido,


    Lembra a cena que vivemos há 4 anos atrás, quando Zaquel Naum assumiu a Câmara foi pior: Polícia federal, ruas policiadas, pessoas revistadas...Prefeito acusado de tentar subornar, ameaças, choro e muito mais...
    Essa nem chegou perto...
    kkkkkkk
    Um vereador me questionou chateado porque eu já havia comentado, um dia antes, que Gerson Filho seria o presidente...
    Oras!
    O pai deste vereador é o maior articulador político que conheço...Alguém duvida?
    Então:
    Eu fiz a lição de casa!

    Fica mais este fato infame na cena da casa Raimundo de Morais para os anais politicos da cidade das flores...De plástico!

    ResponderExcluir