segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dep. Izaías Régis comemora e desabafa no 6º FEMUARTE.

Um mar de gente esteve na Esplanada Guadalajara em Garanhuns para a VI edição do FEMUARTE 2010, que foi um sucesso. Na sexta-feira, Gilberto e banda e os alagoanos do L 100 subiram no palco e fizeram o público cantar e dançar com vários hits dos anos 80. Os mineiros do Jota Quest, que tocaram pela primeira vez em praça pública em Garanhuns, fizeram um apresentação de mais de duas horas de shows empolgados com público que cantavam e se divertiam com seus grandes sucessos musicais, “Na moral”, “Fácil”, “As dores do Mundo” e os sucessos do seu álbum “La Plata”. No sábado, a oportunidade de mostrar o seu trabalho musical foi oferecida aos artistas locais, Alexandre Revoredo, ao grupo Anjo Dourado, a rapaziada descontraída dos Valvulados, que está de malas prontas pra tocar em Cuba.

Mas o brilho da noite estava voltado para o cantor e compositor Fábio Jr que embalou o público de 40 mil pessoas até o último momento com a música “Caça e Caçador”.

Neste ano, a produção do evento apostou no gosto musical do público de Garanhuns e região trazendo o que de fato eles queriam ouvir e ver. A praça de alimentação, suas tendas e chalés estavam cheios, os hotéis e restaurantes garantem aumento no faturamento e o comercio formal e informal: os ambulantes, os artesãos, os taxistas saíram muito satisfeitos com o resultado. Os apresentadores do evento, Eduardo Peixoto e Renata Amaral, registravam o trabalho do Polícia Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros no evento que não obteve nenhuma ocorrência, garantindo a segurança que quem estava por lá.

O Dep. Estadual Izaías Régis foi ao palco do FEMUARTE e falou para uma platéia de 40 mil pessoas antes do show do Fábio Jr, desabafando sobre as calunias que veem sofrendo neste ano eleitoral. “Gostaria aqui de dizer pra vocês em poucas palavras que amo Garanhuns e sempre penso no melhor para a região do Agreste Meridional, tomem cuidado com pessoas que não querem o bem de Garanhuns e da região e andam mentindo para se bem, querendo acabar com as coisas boas que temos aqui. Agradeço a todos que vieram aqui prestigiar o evento que faz com que a economia local cresça e que coloca Garanhuns na posição que merece no cenário cultural e turístico, você que não é daqui, volte a nossa cidade que será muito bem recebido”, o público respondeu ao parlamentar com aplausos. O parlamentar é o idealizador do FEMUARTE, o maior Festival em premiação do Brasil, diz que no ano que vem voltam à participação dos artistas que concorrem com as premiações, o que não foi possível acontecer este ano.


Fonte: Blog do Dep. Izaías Régis

2 comentários:

  1. SHOW-MICIO caro este. Bancado com o dinheiro dos nossos impostos e de super-faturamentos de cachês. Vcs vão ver quanto custou esse comicio bancado com dinheiro do Min do Turismo. A festa foi bonita não há dúvidas.. mas vc acha certo o deputado se mostrar e fazer propaganda politico-pessoal com dinheiro público? No mais vamos aguardar as prestações de contas deste mega, super showmicio do deputado Izaias.

    Ana Maria Soares
    Viva Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. O QUE O POVO DE GARANHUNS ESPERA É POR OUTRO TIPO DE DESABAFO.........

    ResponderExcluir