sábado, 10 de abril de 2010

Industria para Garanhuns? “só de multas!”

É fato notório as dificuldades que os políticos e a administração municipal tem tido para trazer investimentos para nossa Garanhuns, sobretudo das “industrias” tão sonhada por todos nós. Mas uma industria que tem funcionado a todo vapor é a “Industria das Multas”. Nós, alunos da AESGA podemos atestar sentindo na pele este descaso, alem das dificuldades para se encontrar uma vaga de estacionamento nos arredores daquela autarquia, como se isso não bastasse, temos que aturar as multas aplicadas pela policia de transito em áreas que se quer existe qualquer tipo de sinalização proibitória. É do conhecimento de todos que a própria direção da AESGA tem se esforçado para que isto não ocorra, mas infelizmente a situação persiste. Fica aqui meu ato de repúdio e que a prefeitura através da AMTT tome alguma providencia ou o Ministério Público tome uma iniciativa, uma vez que se trata de um desrespeito a sociedade, mais especificamente a comunidade estudantil.



 

3 comentários:

  1. A empresa Leite Betania está inaugurando uma nova fábrica no município de Nsa. Sra. da Glória em Sergipe , com capacidade de 100 mil litros por dia de leite UHT (longa vida), gerando quase 100 empregos diretos com um investimento de quase 10 milhões.
    Suponho que esta fábrica seja a que estava por vir para Garanhuns para ser instalada na antiga fábrica CID , a qual está sendo desapropriada pela A D Diper com esta finalidade.
    Tenho a impressão que devido a morosidade do governo do estado em desapropriar o galpão da antiga CID , o grupo Betania conseguiu agilizar o empreendimento com mais velocidade em Sergipe.
    Se for confirmada a desistência do Leite Betania para Garnhuns , sugiro que o galpão desapropriado da CID , seja oferecido para a empresa Bom Leite transferir suas fábricas de São Bento do Una e União dos Palmares para Garanhuns , centralizando em um único local a sua produção.

    ResponderExcluir
  2. A Betania nao vai desistir de Garanhuns, em pouco tempo teremos uma grande fabrica de capital Nordestino em nosso municipio.

    ResponderExcluir
  3. È amigo anônimo... Deus lhe ouça e nos ajude a sair da estagnação que temos vivido.

    ResponderExcluir