sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fernando desabafa ao JC: "Estou triste e frustrado"

Rifado da chapa governista para o Senado, o secretário de Desenvolvimento, Fernando Bezerra Coelho, está profundamente magoado e desapontado. Veja o que ele disse em entrevista à repórter Cecília Ramos, na edição de hoje do JC: “Fiquei triste. Estou frustrado. Claro que eu tinha a expectativa de dar certo. Coloquei para Eduardo que estamos há muito tempo juntos, que estou nessa fila (para disputar uma majoritária) há muito tempo e fiquei na expectativa de merecer (uma vaga). Disse a Eduardo que fiquei frustrado e que acho que a construção do processo é outra. Mas o condutor é ele”.

Fernando negou que venha coordenar a campanha de Eduardo, como se especulou, e num sinal de que realmente está magoado com o governador, disse que se viesse a ser convidado não aceitaria. “Em nenhum momento isso foi conversado. E se vier a ser, não aceito”. O secretário deu a entender, também, que pode fazer corpo mole na campanha. “Vou cumprir um papel diferente na campanha deste ano. Em 2006, como prefeito de Petrolina, eu fui mais proativo para ir atrás do voto. Agora, estou na secretaria, participarei de forma mais limitada”.

Sobre sua ausência da solenidade de posse, Fernando apresentou uma versão diferente da do governador, que disse que ele havia viajado por causa do feriado da Páscoa. “Na hora da solenidade, eu estava conversando com Antônio Campos, irmão do governador e acabei perdendo a hora”. Para finalizar, as mágoas de Fernando não permitem que ele faça sequer uma avaliação da futura chapa de Eduardo na qual ele não figurará. “Não falo mais nada de política, porque não sou nem mais pré-candidato”.


Por: Magno Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário