sábado, 20 de março de 2010

Pós-Graduação em Ciência Veterinária UFRPE abre seleção


O Programa de Pós-Graduação em Ciência Veterinária da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abre inscrições entre os dias 22 a 31 de março. As vagas são para a seleção de médicos veterinários residentes (R1) para o Hospital Veterinário da UFRPE, no Recife, e para a Clínica de Bovinos, em Garanhuns.

O cadastro pode ser feito das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do curso. Os residentes atuarão nas áreas de clínica médica de grandes animais (uma vaga) e radiologia veterinária (uma vaga) e clínica médica, cirúrgica e laboratório clínico em ruminantes e equídeos (duas vagas, em garanhuns).

Poderão se inscrever médicos veterinários formados e concluintes que dependam somente da Colação de Grau. As normas complementares do edital estão disponíveis na secretaria do programa, no Departamento de Medicina Veterinária da UFRPE.

A seleção ocorrerá no período de 7 a 8 de abril, no mesmo departamento, e também na Clínica de Bovinos de Garanhuns, campus da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) da UFRPE. A prova escrita será aplicada no dia 7 de abril, às 9h, no Anfiteatro Luís de Melo Amorim do Departamento de Medicina Veterinária (candidatos HV-Recife) e na Clínica de Bovinos/Garanhuns.

Informações: (81) 3320.6404 (Pós-Graduação em Ciência Veterinária) e (87) 3761-3233 (Clínica de Bovinos).


Fonte:  pe360graus


Um comentário:

  1. boa tarde você conhecer alguma instituição que precisa de voluntarios na aria de meio ambiente ou medicina veterinaria?

    ResponderExcluir