sexta-feira, 19 de março de 2010

Izaías Régis defende Distrito Industrial para Garanhuns

A infraestrutura de Garanhuns foi lembrada, nesta quinta (18/03), pelo deputado Izaías Régis, do PTB, ao defender a instalação de um novo Distrito Industrial no município. O parlamentar fez um apelo ao governador Eduardo Campos para que o empreendimento seja viabilizado.

Na avaliação de Régis, o atual distrito da cidade está em condições inadequadas para receber indústrias. O deputado também afirmou que Garanhuns possui a estrutura ideal para formar mão de obra qualificada, em razão das instituições de ensino instaladas no município. Ainda de acordo com o parlamentar, é preciso incentivar o desenvolvimento do Agreste Meridional para beneficiar a população.


Comigo: É de grande valia todos os esforços e indicações do nobre deputado quanto a esta questão. Porem, se analisarmos os perfis dos municípios pernambucanos que tem recebido implantação de indústrias, observaremos que praticamente nenhum dos contemplados é dotado de distrito industrial. Penso que os esforços devem ser concentrados na busca do investimento da implantação industrial propriamente dita. Certamente a estrutura virá como conseqüência. É bom lembrar ainda que o Deputado Federal Armando Monteiro que tem sido muitíssimo bem votado em Garanhuns é presidente da CNI (Confederação Nacional das Industrias), o homem tem peso, e uma mãozinha dele neste sentido seria uma excelente forma de agradecer aos garanhunhenses pelos votos recebidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário