quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais um encontro dos Amigos de Garanhuns

O III Encontro dos Amigos de Garanhuns promete uma tarde nostálgica, no próximo sábado, a partir das 14h, na Churrascaria Pajuçara, no bairro da Imbiribeira, Recife. O evento acontece há três anos e reúne várias gerações. “É uma grande confraternização, um reencontro com as raízes”, avaliou o deputado Izaías Régis (PTB), um dos patrocinadores do evento. O parlamentar agradeceu a imprensa pela divulgação e convidou a todos.

A expectativa dos organizadores é que mais de 600 pessoas participem do encontro. “Em 2008, foram pouco mais de 220, no ano seguinte, o número dobrou e o espaço ficou pequeno”, comentou. As atrações ficarão por contra de Paulinho Groover, filho de Garanhuns, que fará uma releitura dos sucessos de Valdick Soriano, e Gilberto & Banda, que tocará hits dos anos 60 e 70.

Uma das novidades dessa edição é o Espaço Arte & Cultura, que receberá a produção artística dos garanhuenses, como livros, CDs, quadros e peças artesanais. A organização do encontro é da jornalista Cirlene Leite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário