sexta-feira, 26 de março de 2010

Encontro de Blogueiros em Garanhuns - Por: Alexandre Marinho


Ronaldo César nos deu a boa notícia de que no Sábado de Aleluia, às 10 hs, lá no Centro Cultural, mais precisamente onde funcionou o antigo Vagão, teremos uma reunião de blogueiros, aproveitando a visita do criador do BloggerPE, Ivan Maurício, em nossa cidade. Até porque a idéia do Ivan é ampliar o grupo aqui em Garanhuns.

Com sua habitual criatividade, Ronaldo César denominou o evento de I Bloggar, numa referência à nossa cidade. Na verdade, essa reunião deve ser o pontapé inicial para o lançamento de uma outra idéia do Ronaldo que é a criação da Confraria dos Blogueiros. Tudo que vier contribuir para troca de idéias e desenvolvimento de nossa cidade eu acho louvável.

É evidente que o encontro não será restrito aos blogueiros, mas também estão convidados os twiteiros, os webmasters e os interessados de modo geral, ou seja, todos os que estão inseridos na chamada mídia digital, mesmo os que estão pensando em criar alguma coisa na Internet. Com certeza será um encontro descontraído, como deve ser qualquer ambiente "internáutico". Gostei dessa palavra porque sou alvirubro.

Essa foto acima é lá do BloggerPE. Da esquerda pra direita estamos eu, Roberto Almeida, Calvino Brasil, Wagner Marques, Ronaldo César e a Patty Martins.

Aliás, as fotos do evento estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.flickr.com/photos/onordeste/

Quando passar a trabalheira da Festa Paschalia, farei alguns comentários sobre o que disseram o Secretário Fernando Bezerra Coelho e o Governador Eduardo Campos, nesse encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário