domingo, 30 de maio de 2010

FAMEG preparada para voltar a funcionar

Nesta ultima sexta-feira, (28/05), Em conversa informal com meu amigo Marcio Quirino nas instalações da FAMEG, fiquei surpreso ao ver toda a equipe administrativa trabalhando ali normalmente, como se tudo estivesse funcionando como uma instituição em dias de aula. Curioso, fui questionando o Marcio, que para minha surpresa, me trouxe relevantes informações de interesse a toda sociedade Garanhunhense, pasmei quando o amigo me disse da aquisição daquele imóvel pelo grupo proprietário da FAMEG, disse-me ainda, mostrando-me documentos comprovando a veracidade de suas palavras da aprovação por parte do Ministério da Educação, de três cursos, que dentro em breve estarão em pleno funcionamento, são eles: enfermagem, educação física e nutrição. Quanto ao curso de medicina a batalha judicial continua com tudo correndo dentro da normalidade de um processo desta natureza.

Mas de uma coisa todos nós podemos ter certeza, a FAMEG veio para ficar, e estas informações que devem nos alegrar. Se até aqui não tem havido empenho por parte da classe política colaborando com ações que possam agilizar todo este processo, cabe a nós como sociedade organizada arregaçarmos as mangas e sermos solidários com Dr. Marcio Quirino que tem com brilhantismo estado à frente desta peleja, tendo como objetivo maior promover o desenvolvimento de nossa Garanhuns.



Parabéns Marcio e conte conosco!!!

Um comentário:

  1. CASO ESTIVESSE MORANDO EM CUBA E COUBESSE A MINHA PESSOA A RESPONSABILIDADE DE SALVAGUARDAR O “EL PAREDÓN DE FIDEL”, NÃO PENSARIA DUAS VEZES E DARIA AO PELOTÃO DE FUZILAMENTO ORDEM EXPRESSA PARA ARROCHAR FOGO EM DEPUTADOS INÚTEIS COMO OS TAIS DO FERNANDO FERRO E IZAÍAS RÉGIS, ELEMENTOS ESSES, QUE NÃO MOVERAM UMA PALHA SEQUER EM PROL DO NÃO FECHAMENTO DO CURSO DE MEDICINA DA NOSSA FAMEG, TÃO BEM ADMINISTRADA POR ESSE GARANHUENSE DA GEMA QUE É O Dr. MÁRCIO QUIRINO. COMO DIRETOR DA FACULDADE DE MEDICINA, TODA GARANHUNS É CONHECEDORA QUE, PROBIDADE E PERSEVERANÇA CHEGARAM EM Dr. MÁRCIO E PAROU. CIDADÃOS DO PORTE MORAL DE UM ALEXANDRE MARINHO E MÁRCIO QUIRINO, UM DIA, NÃO MUITO DISTANTE, AINDA VEREMOS COMANDANDO AS RÉDEAS DO DESTINO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA DE GARANHUNS E DANDO UM “EXEMPLO EXEMPLAR” DE COMO SE DEVE LIDAR COM O DINHEIRO PÚBLICO. QUANTO AOS IMPRESTÁVEIS FERNANDO FERRO E IZAÍAS RÉGIS, NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO E UMA NOITE NO MEIO. ESSES DOIS POLÍTICOS DE "MEIA TIJELA" NÃO PERDEM POR ESPERAR.........

    ResponderExcluir