sexta-feira, 7 de maio de 2010

Comentários anônimos

Constantemente tenho recebido nas postagens deste blog comentários anônimos, não precisamos ir longe para sabermos que a Constituição brasileira nos garante a liberdade de verbalizar nossos pensamentos sendo vedado expressamente o anônimato, assim como os demais colégas blogueiros tenho tomado a mesma postura de não píblica-los. Mas como veículo de informação que somos, recebi hoje um que cabe a nós investigar seu conteúdo, pois nos atinge diretamente, a toda sociedade Garanhunhense. Segue abaixo o cometário na integra:

A empresa Leite Betania está inaugurando uma nova fábrica no município de Nsa. Sra. da Glória em Sergipe , com capacidade de 100 mil litros por dia de leite UHT (longa vida), gerando quase 100 empregos diretos com um investimento de quase 10 milhões. Suponho que esta fábrica seja a que estava por vir para Garanhuns para ser instalada na antiga fábrica CID , a qual está sendo desapropriada pela A D Diper com esta finalidade. Tenho a impressão que devido a morosidade do governo do estado em desapropriar o galpão da antiga CID , o grupo Betania conseguiu agilizar o empreendimento com mais velocidade em Sergipe. Se for confirmada a desistência do Leite Betania para Garnhuns , sugiro que o galpão desapropriado da CID , seja oferecido para a empresa Bom Leite traferir suas fábricas de São Bento do Una e União dos Palmares para Garanhuns , centralizando em um único local a sua produção.
Caso seja verdade, será vergonhoso o tratamento dado pelo governo a nossa Garanhuns !





Um comentário:

  1. Altamir Pinheiro7 de maio de 2010 18:54

    NO CAMPO A QUE SE REFERE ESTRITAMENTE SOBRE O ANONIMATO, PERGUNTA-SE: ATÉ TU BRUTUS, ÉS CONTRA AO COMENTÁRIO ANÔNIMO!!! A CADA DIA QUE PASSA AUMENTA MAIS O CORDÃO DOS BLOGUEIROS DE GARANHUNS QUE QUEREM OUTORGAR UMA "constituiçãozinha" PARA IMPEDIR QUE O CIDADÃO SE MANIFESTE ATRAVÉS DO ANONIMATO E POSSA INTERAGIR COM TODA A BLOGOSFERA GARANHUENSE. FOSTE CONTAMINADO PELO GRUPINHO, BRÓDI!!! BOTE A MÃO NA CONSCIÊNCIA E REVEJA SUA ATITUDE CAVALAR. QUEM PROCEDE DESTA MANEIRA, GERALMENTE, AINDA RESTA, EM SEU ÍNTIMO UMA LAMINHA DO "RANÇO DITATORIAL". ATÉ PORQUE, A LIBERAÇÃO DO COMENTÁRIO ANÔNIMO FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR DO BLOG E, CASO ELE ACHE NECESSÁRIO NÃO LIBERA TAL COMENTÁRIO, BYE, BYE!!! AGORA, IMPEDIR TODAS AS MANIFESTAÇÕES ANÔNIMAS, SINCERAMENTE, É DOSE!!! VOU-ME EMBORA PRA PASÁRGADA......... E, POR ÚLTIMO, COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, PERGUNTA-SE?!?!?! QUAL A SERVENTIA DESTA ADVERTÊNCIA: "SEU COMENTÁRIO ESTARÁ VISÍVEL DEPOIS DE SER APROVADO."

    ResponderExcluir