segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Roberto Freire é eleito Deputado Federal por São Paulo

Roberto Freire Com 121.471 votos*, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, foi eleito deputado federal por São Paulo neste domingo. Após 32 anos de mandatos por Pernambuco, o parlamentar candidatou-se por São Paulo com o intuito de fortalecer o partido e de consolidar a esquerda democrática fundamental para o aprimoramento do processo político brasileiro e, consequentemente, para o crescimento do país.

“Este desafio de vir para São Paulo já na terceira idade me rejuvenesceu. E me sinto muito honrado por ser eleito representante do povo deste Estado cosmopolita, que simboliza o Brasil mais avançado. Nunca perdi o sonho de termos uma sociedade mais justa e fraterna e é por este ideal que vou continuar lutando na Câmara dos Deputados, agora representando os paulistas, mas também todos os brasileiros, é claro”, afirma Freire.

5 comentários:

  1. SE JÁ NÃO BASTASSE PERNAMBUCO DEIXAR DE ELEGER A MAIOR REVELAÇÃO POLÍTICA DOS ÚLTIMOS 10 ANOS QUE É A PRICILA KRAUSE, APESAR DE SEUS 33 MIL VOTOS, PERNAMBUCO PERDE TAMBÉM UNS DOS MAIORES POLÍTICOS DAS ÚLTIMAS 3 DÉCADAS QUE É O ÓTIMO ROBERTO FREIRE, EM COMPENSAÇÃO ELEGEU MAIS UMA VEZ INOCÊNCIO OLIVEIRA, JOAQUIM FRANCISCO, DOUGLAS CINTRA E DANA-SE POR AÍ, AFORA!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto Freire é um dos exemplos de competência
    ,caráter & ética ...
    Parabéns Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde de quando Freire é de esquerda e defende o povo e a democracia?

    Me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  4. Coitado dos paulistas.Ate quando vão continuar votando nesses lixos(maluf e netinho) e agora mais um de Pernabunco?

    ResponderExcluir