domingo, 14 de fevereiro de 2010

Luiz Carlos Clay de volta à Pernambuco

Clay, como é conhecido por àqueles que acompanharam seus grandes sucessos no tempo da Jovem Guarda, depois de morar no Rio de Janeiro por mais de vinte anos, está de malas prontas para voltar a morar em sua terra natal Recife, logo após o carnaval. Covertido ao evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo há cerca de treze anos, Clay tem andado por todo o mundo testemunhando a transformação de vida que Deus tem lhe proporcionado. Quem desejar conferir parte de seu testemunho pode acessar o link abaixo:


Comigo: De minha parte, tenho a honra e o prazer de ter este homem de Deus e sua familia como amigos pessoais, participantes da familia Cristã. Nos proximos meses teremos o prazer de recebe-los em nossa casa, onde estaremos fazendo sua agenda para as Igrejas de Garanhuns e Região.  




6 comentários:

  1. vc sabe se ele ainda trabalha com a health glo?

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: Clay hoje é dedicado a musica gospel e trabalha com a ADONHEP (Associação de homens de negócio do evangelho pleno), dando seu testemunho de vida.

    ResponderExcluir
  3. Clay esteve pela Adhonep em Frederico Westphalen - RS Cap 114 - no dia 08/11/2010. Foi benção de Deus o testemunho de vida deste homem onde muitos aceitaram Jesus como único Salvador.
    Renato Martins

    ResponderExcluir
  4. Clay este em Frederico Westphalen-RS no último dia 08/10 pela Adhonep Cap 114 onde através de seu testemunho de vida muitas pessoas aceitaram Jesus como único Salvador. Que Deus continue abençoando esta família.

    ResponderExcluir
  5. Participei hoje 03/05/2011 do jantar da Adhonep Santa Rosa RS. Testemunho tremendo, impactante!Que DEUS te abençoe Clay, e infinitamente fará em sua vida!
    Abraços
    Elisiane Schulz

    ResponderExcluir