sábado, 25 de dezembro de 2010

Correntes perde mais um de seus filhos ilustres, Adelvando Monteiro

AdelvandoNosso prezado e querido amigo Adelvando Queiroz Monteiro, foi vitima nesta noite de 25 de dezembro de um enfarte ao qual não suportou, vindo a óbito por volta das 20hs no Hospital Monte Sinai aqui em Garanhuns. Adelvando era tabelião  do 2º Cartório do Município das Correntes, pessoa maravilhosa, sempre de bem com a vida, homem integro e de reputação ilibada, construiu ao longo de seus 68 anos de idade uma família exemplar e respeitada, Adelvando se despede de nós deixando, sem sombra de duvidas, uma lacuna na vida daqueles que teve o privilégio de conviver e usufruir de sua amizade.

3 comentários:

  1. Foi com profunda tristeza que recebi essa notícia. Convivi com o sr. Adelvando por alguns anos, pessoa séria e de grande caráter, tenho certeza que a cidade de Correntes perde um grande homem. Que Deus conforte toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradeçer a linda mensagem em homenagem ao meu querido e amado pai. Realmente ele era td isso e muito mais. Te amarei eternamente meu pai, homem deçente, honesto, humilde, amigo, irmão,bom, amado por tds da família. Para vc meu pai o meu eterno agradecimento e minha eterna saudade. TE AMO MINHA VIDA. Thaís Pedrosa Monteiro.

    ResponderExcluir
  3. Foi meu professor de matemática.
    Era muito querido e muito profissional.
    Fique em paz.... prof. Adelvando.
    Meu carinho a Prof. de ciências (na época,) Maria Bethania Pedrosa.

    Adm. Carmelita Bispo

    ResponderExcluir