quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Falece Ronaldo Amaral, ex-prefeito de Correntes

Ronaldo Amaral002 É com pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Amaral, amigo e ex-prefeito de Correntes (mandato 2005-2008) ocorrido ontem a noite por volta das 19hs na cidade do Recife. O corpo do ex-prefeito está neste momento na Prefeitura de Correntes, onde permanecerá até às 16hs quando ocorrerá seu sepultamento no cemitério local. 

12 comentários:

  1. Com certeza, a cidade de Correntes perdeu um dos melhores representantes já vistos na cidade, se não o melhor. Exemplo de superação, perseverança e luta, Ronaldo Amaral será eternamente lembrado como um homem íntegro e socialmente justo.

    ResponderExcluir
  2. Correntes perdeu um dos poucos homens que um dia podera vim a mudar a historia de correntes(como ja fez em seu mandato como prefeito desta cidade)Roanaldo Amaral foi o melhor prefeito que Correntes já teve e sera lembrado por todos os correntinos com carinho e gratidão pelo seu trabalho prestado a todos correntinos principalmante os mais carente de nossa sovrida terrinha.OBRIGADA POR TUDO [RONALDO AMARAL]

    ResponderExcluir
  3. Correntes perdeu o seu mais ilustre representante. Ronaldo Nestor Borges do Amaral foi o político mais integro e competente que a cidade já teve. Seu nome ficará marcado na história da nossa cidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável o passamento de Ronaldo Amaral, fomos companheiros na Casa do Estudante de Garanhuns, logicamente conterrâneos. A família meus pêsames.
    Severino Barros - sebasil@globo.com - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo Amaral, tao amado pelo povo de Correntes. Seu velorio e enterro foi emocionante. A unica coisa desagradavel foi que o atual prefeito nao teve a iniciativa de iluminar o cemiterio para seu enterro e muito menos o acesso ao mesmo. A familia, os amigos e a populacao fizeram todo o percurso caminhando no escuro. Estamos indignados com a escuridao do acesso ao cemiterio e do proprio cemiterio. Um desrespeito no enterro de um homem tao importante e que tanto fez para a cidade e tambem com a populacao correntina que paga seus impostos. Abre o olho prefeitura!!

    ResponderExcluir
  6. RONALDO AMARAL - Um Predestinado

    Convivi com Ronaldo durante toda nossa infancia e adolescência. Deixamos essa convivência no ano de 1958, quando vim para a Paraíba para continuar meus estudos acadêmicos, Correntes e Garanhuns não dispunham de um ensino superior, à época.
    RONALDO ainda muito jovem demonstrou muito talento, honestidade, trabalho e humildade ao assumir o comando da família com o falecimento do seu pai Roosevelt do Amaral, e o fez com muito sucesso, culminando com o apoio e solicitação de amigos para que assumisse a Prefeitura Municipal de Correntes, onde teve a oportunidade de demonstrar seu espírito público, honradez, amigo dos mais necessitados
    e grande tirocínio para a atividade pública, exerceu seu mandato com aprovação de todos mostrando o seu lado de grande líder. RONALDO NESTOR BORGES DO AMARAL foi sem dúvida um predestinado.!! Um grande filho, pai e amigo.

    ResponderExcluir
  7. "...é tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de vc que acabou indo embora cedo demais...vai com os anjos, vai em paz, sei que vc está bem agora, só que neste mundo o verão acabou, cedo demais!!!"
    Ronaldo Amaral amado para sempre...

    ResponderExcluir
  8. "...é tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de vc que acabou indo embora cedo demais...vai com os anjos, vai em paz, sei que vc está bem agora, só que neste mundo o verão acabou, cedo demais!!!"
    Ronaldo Amaral amado para sempre...

    ResponderExcluir
  9. LAMENTAMOS MUITO EM CORRENTES O FALECIMENTO DO EX PREFEITO RONALDO AMARAL,QUE DEU SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO AO NOSSO MUNICIPIO EM SUA GESTÃO, UM ABRAÇO AOS SEUS FAMILIARES. EDIMILSON DA BAHIA

    ResponderExcluir
  10. Tem jwnte qui os 4 anos da adiministração de ronaldo toda segunda é sexta ia na radio comunitari falar mal da adiministração de ronaldo agora ta só elogiando depois qui ronaldo morreu a politica de correntes é muito pequena da vontade de rasga o titulo de eleitor

    ResponderExcluir
  11. Visitei minha Correntes no dia 18/10, fiquei triste de ver a cidade destruida. Faz-se necessário arregassar as mangas e trabalhar muito para reontruí-la. Salve o povo de Correntes.
    Severino Barros - Rio de Janeiro - RJ
    sebasil@globo.com

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal e um Ano Novo com realizações para reerguer Correntes. São os meus votos para os dirigentes e povo da minha cidade.

    Severino Barros
    Rio de Janeiro, 23/12/2010

    ResponderExcluir