Ronaldo César é o cara, mas é o cara do forró. E não aquele que andam falando mal dele por aí.
Gostei da proposta da Banda Tropicana. Segundo li no CD de lançamento, a Banda vem pra arrebentar, resgatando as músicas tradicionais do São João nordestino, numa grande homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e seus seguidores.
Eles fazem um passeio pelas músicas dos mitos Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino, passando pelos novos e bons forrozeiros, como Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim, Maciel Melo... até chegar aos grandes intérpretes, a exemplo de Elba Ramalho, Flávio José e Santana. É negócio pra desmantelo! Num vai ter sola de sapato que aguente!
Isso é muito bom.
Mais uma vez Ronaldo mostra ser uma daquelas figuras especiais que a gente tem na cidade. Eu dou o maior ponto, porque é de gente ousada e corajosa que Garanhuns tá precisando. Gente que sonha num dia e tenta realizar no outro. Gente que não tem medo de tentar o diferente. Gente inteligente. Gente da gente.
O homem foi bom de rádio, está com um blog decente, fazendo bonito, inclusive indicado para o Top Blog. E tá se esforçando pra fazer um bom trabalho como Diretor de Cultura.
É por isso que eu digo que ele é o cara.
Outro dia eu tava na Budega de Macilon e ele deu uma canja pra gente. Sou testemunha de que mesmo diante do improviso, o homem empolgou a galera, que pediu bis até a madrugada.
Parabéns, Ronaldo, por mais uma iniciativa. Que você continue perseguindo seus sonhos, fazendo um trabalho decente, trazendo alegria pra gente... Muito sucesso nessa sua nova empreitada.
E deixe de besteira e faça sua propaganda no seu blog. Blog também é lugar pra se fazer negócios. Até porque você tem dado espaço a muita gente. É o grande “puxador” e incentivador dos blogueiros da cidade (e eu sou um deles), além de divulgar o trabalho e os eventos de todo mundo. Então, nada mais justo do que você dar uma brechinha ao forrozeiro Ronaldo César. Ele merece! Ajude o bichinho!
Fonte: http://blogdoalexandremarinho.blogspot.com/
E eu ratifico as palavras do meu amigo Alexandre Marinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário