Sete pernambucanos foram incluídos na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Brasil, divulgada pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) em Brasília. São dois senadores (Marco Maciel, DEM, e Sérgio Guerra, PSDB) e cinco deputados: Armando Monteiro (PTB), Fernando Ferro (PT), Inocêncio Oliveira (PR), Maurício Rands (PT) e Roberto Magalhães (DEM).

PMDB, com 17, e o PSDB, com 14. Pernambuco é o estado do Nordeste com mais parlamentares na lista, empatado com a Bahia. A diferença éque entre os da Bahia não consta nenhum senador, e Pernambuco tem dois (o terceiro senador pernambucano, Jarbas Vasconcelos, do PMDB, não foi incluso entre os mais influentes). (Informações do Diario de Pernambuco)
Por: Magno Martins
Coitado de Pernambuco. Dos cem parlamentares mais influentes do Congresso, sete são de pernambucanos. Desses sete, a maioria influencia para o mal.
ResponderExcluirTIRANTE ROBERTO MAGALHÃES, PODE TOCAR FOGO NESSA OUTRA MEIA DÚZIA DE INÚTEIS QUE NÃO DÃO UMA COLHER DE CINZAS..........
ResponderExcluirInfluentes pra que? ou pra quem? Será que o todo Poderoso Armando Monteiro utiliza sua "influência" para beneficiar os trabalhadores? ou para satisfazer os interesses dos grandes empresários que ele representa?Pior disso tudo, é que o povo continua elegendo estes políticos através dos "currais" eleitorais.Tem ingênuo que diz que eles acabaram.Mas, uma cidade onde 90% dos eleitores votam nos candidatos do prefeito ou de seu adversário político, nada mais é que CURRAL ELEITORAL.Qual a influência do Sr. Marco Maciel? que passou 8 anos na vice-presidência e não trouxe nada que favorecesse nosso Povo.E seu Fernando Ferro, este pretende dar um jeitinho para os "filhinhos" de papai do Agreste adentrarem a Faculdade de Medicina sem vestibular.Os outros, não merecem nem comentários.Endosso com prazer as palavras de GENALDO...influência MALÉFICA...Quem sabe um dia...o povo acorda.
ResponderExcluir