A pré- candidata do Partido Verde (PV), Marina Silva, é outra convidada especial nos festejos do aniversário da demarcação da Reserva Raposa Serra do Sul. Neste fim de semana, Marina foi uma das estrelas de um encontro, em Washington, sobre meio ambiente e economia.
A candidata não cruzou com o presidente Lula na reserva. Ela só pôde desembarcar em Maturuca, de helicóptero, depois que o serviço de segurança do Planalto liberou o espaço aéreo. Da Raposa Serra do Sol, a candidata voltou para Brasília, onde ficou até sexta-feira. No sábado, ela desembarcou na capital dos EUA para participar das comemorações do Dia da Terra.
Segundo a programação do evento, a senadora Marina foi uma das oradoras - que juntou o diretor Martin Scorsese, o ator Leonardo Di Caprio e o ex-vice dos EUA Al Gore. Em debate, as mudanças climáticas, as fontes de energia renovável e a geração de empregos em setores do desenvolvimento sustentável.
Por Magno Martins
O dia da Terra não aconteceu ainda.
ResponderExcluirQuando acontecer vocês verão a Marina no Jornal Nacional. Ao lado de pessoas tão ilustres, ela não ficará para trás e mostrará ao mundo que está bem preparada para governar o Brasil, colocando o desenvolvimento sustentável como prioridade para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros.
Acho curioso uma coisa: as propostas de Marina até agora, beneficiarão aos mais pobres e os seus principais eleitores são os que tem mais acesso a informação.
*Marina já tem muitas pessoas(ricas) q a odeiam por defender respeitar a todos do mesmo jeito!