O deputado Inocêncio Oliveira fez a seguinte declaração à “Folha de Pernambuco” deste domingo: se Jarbas for o candidato das oposições ao governo estadual, Eduardo Campos chamará João Paulo para ser candidato a senador devido à liderança política do ex-prefeito na área metropolitana do Recife.
Se não for Jarbas, Eduardo pode escolher qualquer outro nome que ganha a eleição. Inocêncio disse apenas o óbvio, porém suas declarações não foram do agrado da facção petista comandada por Humberto Costa.
O ex-ministro da Saúde está rouco de dizer que quem vai escolher o candidato do partido ao Senado é o diretório estadual, sem qualquer ingerência do Palácio do Planalto ou do Palácio do Campo das Princesas.
Fonte: Panorama Garanhuns
Comigo: Uma coisa é certa: "O jogo das cadeiras" promete uma disputa acirrada, mas desta vez tenho que concordar com o deputado Inocêncio quanto ao seu discurso. Ainda arrisco mais, não sei o que se passa pela cabeça de Humberto Costa, ele pode até ter força interna no PT para disputar uma das vagas ao senado, mas junto ao eleitorado eu o compararia a uma formiga querendo enfrentar um elefante (o ex-prefeito João Paulo). Você tem duvidas disto? Eu não. Vamos aguardar e vê no que isso vai dá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário